Translate

23 de março de 2014

Carta aberta ao MDN



1 comentário:

  1. O que me revolta é que existem pessoas nesta Terra que se envolvem em tudo que lhes dê projeção, política e social e neste assunto não prenunciam nem uma palavra! Porque será? Eu gostaria de dar a minha opinião sobre isso, as alunas não deveriam baixar os braços e ultimar a população a participar nesta acção de luta pela preservação desta instituição de ensino, na nossa terra! Eu atreveria-me a sugerir a impressão desta carta numa folha A5 e distribuí-la pela população de Odivelas. À saída da missa, nas caixas do correio, promover mais marchas e divulgá-las nos proprios estabelecimentos comerciais. Ofereço-me para contribuir para essa divulgação se assim o entenderem! Sou uma das primeiras subscritoras de uma petição que recolheu bem mais das 4.000 assinaturas necessárias para a abertura do Mosteiro S. Dinis e S.Bernardo à populaçao, e por isso também considero que a população não se deve demitir desta contenda! Nem tudo tem a haver com política nem com interesses pessoais! Mas tudo o que tenha a ver com a destituição de mais valias para Odivelas, tem a haver com todos nós Odivelenses de gema!

    ResponderEliminar