Apesar de haver instalações de internato no Instituto de Odivelas, em excelentes condições de conservação e funcionamento, o governo decidiu avançar com uma obra que vai custar mais de 6.500.000€ noutro local.
Esta página (Anexo B) foi retirada do documento da Direcção de Infra-Estruturas do Exército, posteriormente aprovado pela SEADN, que decidiu dividir a obra em duas fases.
De referir que o valor desta obra, que ainda nem começou, já está totalmente ultrapassado: a 1ª fase servirá apenas para albergar 84 alunas, quando no actual ano lectivo já estão matriculadas 164 alunas no CM.
O documento completo da DIE pode ser conultado aqui. A resposta da SEADN pode ser consultada aqui.
Continuamos sem saber qual o verdadeiro motivo desta decisão e por que razão se desbarata desta forma o dinheiro dos contribuintes.
Blog pela manutenção do "Instituto de Odivelas" (IO) como uma Escola de Excelência. A missão do IO é ministrar os cursos de ensino básico e secundário destinados a filhas de militares e civis, em regime de internato e externato, e assegurar a formação militar de base. O IO possui um projecto educativo com oferta alargada, com separação de género, em ambiente escola-família. O IO educa numa cultura de lealdade, coragem, honra, respeito, rigor, exigência e excelência.
Translate
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário