Com frequência, a comunicação social divulga teorias e práticas pedagógicas e didácticas defendidas por investigadores científicos e por políticos e que são definidas como inovações a aplicar nas sociedades actuais, experiências-piloto nas escolas, etc.
A notícia dos benefícios de um bebé na sala de aula não é novidade para o IO.
Desde os primórdios que o Instituto de Odivelas foi inovador, inclusive se comparado com escolas europeias com as mesmas características.
Assim, as aulas de Puericultura sempre tiveram bebés e crianças e não bonecos; eram os filhos de funcionários do IO ou de famílias carenciadas de Odivelas
Eis uns exemplos da Creche do IO nos anos 20, 50 e 80.
A notícia dos benefícios de um bebé na sala de aula não é novidade para o IO.
Desde os primórdios que o Instituto de Odivelas foi inovador, inclusive se comparado com escolas europeias com as mesmas características.
Assim, as aulas de Puericultura sempre tiveram bebés e crianças e não bonecos; eram os filhos de funcionários do IO ou de famílias carenciadas de Odivelas
Eis uns exemplos da Creche do IO nos anos 20, 50 e 80.
Sem comentários:
Enviar um comentário